Seccionais do CROSP serão instaladas nas sedes da APCD

Seccionais do CROSP serão instaladas nas sedes da APCD

Drª. Sandra Barroso (APCD Piracicaba), Claudio Miyake (CRO-SP) e Adriano Forghieri (APCD Cental)

No sábado, 1 de fevereiro, durante o 32º CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, no Expo Center Norte, em São Paulo, o CROSP deu continuidade ao reforço das ações no interior paulista. Por meio da assinatura de uma carta de intenção, foram formalizadas as instalações das delegacias seccionais dentro das sedes das APCDs nas cidades de Guarulhos, Jundiaí, Marília e Piracicaba.

A exemplo do que ocorre em diversos outros municípios, essa iniciativa facilita a vida dos profissionais junto ao CROSP.

Atualmente essas seccionais já funcionam em outros imóveis, mas a transferência para as sedes das APCDs objetiva transformar o local em uma referência para a classe odontológica.

Para celebrar o acordo, realizado no estande do CROSP durante o 32º CIOSP, assinaram os documentos os presidentes do CROSP, Claudio Miyake e da APCD, Adriano Albano Forghieri , junto a Marco Antonio Martins (APCD Guarulhos), José Antonio Kachan Junior (APCD Jundiaí), Wilson Roberto Padovan (APCD Marília) e Sandra Aparecida Barroso Furlan (APCD Piracicaba).

Adriano Forghieri prestigiou o momento, apoiando o compromisso firmado por todos. “Ambas as entidades tendem a ganhar com isso, proporcionando novas oportunidades com a presença cada vez mais constante do CROSP no interior.”

foto2
Representantes do CRO, APCD Piracicaba e APCD Central durante assinatura de convênio no CIOSP 2014